Pagamento

Bem-vindo à nossa página de pagamento. Aqui pode encontrar informações sobre faturas e instruções de pagamento. Consulte de seguida as nossas Perguntas mais Frequentes (FAQs), onde compilámos as questões mais comuns que podem surgir sobre os pagamentos.

Preguntas mais frequentes - Pagamento

Como posso pagar a fatura?

Pode escolher entre transferência bancária ou débito direto. Recomendamos o débito direto por razões ambientais e para evitar taxas de transferências.

Também pode escolher pagar mensalmente, trimestralmente, semestralmente ou anualmente.

Como posso saber se o meu Débito Direto está ativo?

A melhor maneira de saber se o seu Débito Direto está ativo é contactar com o seu banco. Se só passaram 3-4 dias desde que solicitou pagar por Débito Direto, pode contactar-nos através do nosso chat, para que o possamos verificar.

É possível alterar a data da fatura?

Se quiser alterar a data de vencimento das suas próximas faturas, pode enviar um e-mail através deste formulário.

Qual é a data de vencimento da minha fatura?

A data de vencimento da sua fatura é indicada na secção superior direita da fatura.

Onde posso encontrar o meu número de cliente na fatura?

O seu número de cliente pose ser localizado diretamente debaixo da morada.